Pesquisar este blog

Powered By Blogger

  • " O valor das coisas não esta no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontece..."

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Sexta - Feira 13





Oi galera, tudo bem espero que sim, hehehe... Bom como sabem neste ano de 2010 temos uma única Sexta - feira e é no mês de Agosto,dia do meu aniversário, perá ae, então não posso sair de casa, e se me deparar com um gato preto, to perdido devo pegar meu pé de coelho, colocar uma ferradura atrás da porta...brincadeira!!!
Bom se isso fosse na época da inquisição, caça as bruxa seria um prato cheio, pois estaria perdido, ainda bem que estamos em pleno ano de 2010. Apesar que existem muitas gente superticiosas, quem tem medo de gato preto, que tem ferradura atrás da porta, algo assim. Durante a vida aprendi que superstições existem para quem acredita, e talvez por causa do próprio medo, já passei por varia provações, batida de carro, cai da escada, e varias outras coisas, mas minha crença esta em Deus que é Pai, Filho e Espírito Santo.Também não to afirmando que o mal não exista, existe sim mas muita das vezes damos ao mal uma força que ele não tem.
Só para curiosidade é a quinta, 6°- feira que passo no dia do meu aniversáio: 13\08\1982, 13\08\1993, 13\08\1999, 13\08\2004 e 13\08\2010 e espero que seja tudo tranquilo, rsrsrs. Pra que não acredita em supertições assim como eu tenha uma otima sexta feira 13, e pra quem acredita, toma cuidado e pra falar a verdade, nem saia de casa, não vá ao trabalho, pois você pode depara com um gato preto, ou até mesmo com o Jason, rsrsrs...
Obs: Feliz aniversário pra mim!!!

Um comentário:

  1. 1° Feliz aniversário ( atrasado)
    2° Tbm não acredito nessas supertições bobas. mais confesso que ficaria onrrada de conhecer o famoso jason *-* Ou até ter um lindo gatinho preto *--*
    rsrs Bjos. adorei o visual do blog ^^

    ResponderExcluir