Pesquisar este blog

Powered By Blogger

  • " O valor das coisas não esta no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontece..."

segunda-feira, 19 de abril de 2010

EU MESMO...





Bom essa história que vou contar aconteceu comigo, é muito engraçado e hilário, quando eu tinha mais ou menos cinco anos, meus pais foram trabalhar e deixaram meu irmão Geraldo, tomando conta de mim, a gente morava numa casinha de paredes feitas com bambu trançado e barro branco, que saudades...bom como meu irmão tinha que cortar lenha, ele me deixou na rede brincando e pegou seu radio que tinha acabado de comprar com muita luta,deixou perto de mim e foi cortar lenha pra mãe.
Uma vez ouvir disser que criança curiosa, quando cresce vira cientista, coisas do tipo , vamos dizer que segue o rumo, kkkkkkkk. Bom não sei que o que passou na minha cabeça, que tive a curiosidade de saber como que um homem fazia pra cantar e entrar dentro do radio, aquilo mexeu com minha cabeça, fiquei intrigado, mas como toda curiosidade leva a gente gente a loucura, pois bem chegar de enrolar!!! eu queria ver o homem cantando dentro do radio, falei... Que, que tem de mais ? Eu era criança,kkkkkkkk...continuando eu peguei um martelo e quebrei o radio,não sobrou nada e nem achei o homem que estava cantando, quando meu irmão viu aquilo ele ficou louco, mas ele teve aquele pensamento, de criança curiosa vai virar um cientista ao alguém importante, ai me poupou de uns tapas, bom hoje eu posso dizer que não virei cientista,kkkkkkkkk, ou alguém que segue o ramo tecnológico,mas virei um musico era o mínimo, que eu podia fazer,e aprendi também com meu irmão que todos nós temos uma segunda chance, e que nossos erros são superados pela compreensão e amor. Querido irmão, te amo,e obrigado por tudo, por se fazer presente na minha vida...

João Costa

Um comentário:

  1. eu acho bom voce pelo menos comprar um radio novinho pra ele né :P
    è o mínimo :P rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir