Pesquisar este blog

Powered By Blogger

  • " O valor das coisas não esta no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontece..."

domingo, 4 de abril de 2010

Tarde de chuva


Nesta tarde de chuva e lembranças voltei ao meu passado,
Pude perceber que somente a saudade não passou,
Quem lembra do beijo na menina da 5°serie...
Dos amigos de infância que passou , mas deixou saudades,
Das festa em familia que era tudo de bom...
Do primeiro livro, das revistas em quadrinhos,
Daquele carrinho de madeira que o papai fez, com rodinha de chinelo havaiana e com latinha de sardinha, rsrsrsrs...
Do tênis ALL STAR, ainda bem que voltou a moda, pois sempre quiz comprar e depois dos 29 anos, consegui, vitoria!!!
Daquele excurssões (viangens de ônibus) com a turma da escola.
A ansiedades do primeiro emprego...
Que tarde de lembranças...
Sinto saudades do meu Pai que partiu, mas hoje também tenho a graça de ser Pai...
Sei que tudo que é bom dura pouco...
Mas posso dizer que tudo isso e muito mais, me fez ser o homem que sou hoje!!!
Agradeço a todas as pessoas que passaram na minha vida e de uma certa forma me ensinou que vale a pena viver vida e da melhor forma possivel.
Agradeço a Deus e a minha familia, a galera da escola Altina Olivia Gonçalves e a professora Silvania ( 1992 ), hoje sentir saudades de Você...
A minha Querida e Amada (Francislene) por me dar  minha riqueza : O Gustavo, nosso lindo e amado filho.
Sei que tenho muito que viver ainda,
E desejo que a vida seja simples...
Um grande abraço a todos que ama viver a vida da melhor forma possivel, sempre desejando o Bem...
Nesta tarde de chuva sentir saudades...

Um comentário:

  1. Sinto saudade dos meu velhos amigos que partiram com o tempo, sinto saudade da minha infâcia, da minha inocencia, sinto saudade de não ter responsabilidades, sintos saudades dos meu amores passados, sinto saudade dos de ver desenhos a tarde toda com a minha boneca favorita, sinto saudade de ser a princesinha do meu pai...
    Saudade é o sentimento que mais convive comigo, ele SEMPRE esteve presente em mim e sempre vai estar, eu querendo ou não.
    As vezes lembrar de algumas coisas machuca, lembrar de caminhos que não deram certos, ou de decepções, por isso tento ao maximo parar de viver do passado (coisa que eu faço de mais)
    Hoje faço as coisas do geito mais estranho ou louco possivel, assim eu posso sentir saudade amanha, das coisas loucas e legais que fiz....ta chega de falar....
    Adorei o post. Seu blog ta leGal... Bjos.

    ResponderExcluir